Meus Avós e meus Primos

EscadasMeus avós continuam me curtindo bastante, assim como eles também curtem os outros netinhos que chegaram antes de mim.

Vovó Diane e vovô Al continuam me acompanhando de perto e sempre tem uma palavra sábia quando meus pais ficam preocupados comigo. Eles me viram subir o primeiro degrau na vida quando eu tinha 10 meses e já viram também que agora consigo subir um escada inteira.

Vovó Pat está sempre me dizendo que dos netos dela com 1 ano de idade, eu sou o preferido. Ela está sempre procurando uma novidade para mim e nunca acha que eu tenho brinquedos suficiente.

Vovô Josias e vovó Licia não se esquecem de mim apesar da toda distância. Eles estão sempre querendo notícias e fotos para poder matar a saudade. Estou contando os dias para que eles venham me visitar e nós possamos conversar novamente.

Nas férias deste ano, vou encontrar-me com os meus primos no Brasil pela primeira vez. Mal posso esperar a hora de poder brincar com Filipe, Leonardo, Lucas e Bia. Já bati papo com eles pelo telefone mas o melhor mesmo será quando pudermos fazer uma farra juntos. Sempre que posso, brinco com John Allen, Mark e Anna e com Rustin e Sydney também. Todos eles tem muito amor e carinho por mim. É incrível como nós estamos crescendo rápido e deixando nossos pais, tios e tias boquiabertos.

Aqui estão algumas fotos dos meus avós e primos. Clique nas fotos abaixo para ver as fotos maiores:

Eu e vovó Diane Eu e vovô Al Eu e vovô Josias Esta menina linda é a minha prima Bia Meu primão Lucas Leonardo e Filipe

Eu e vovó Licia Eu e vovó Pat Sydney, eu e Rustin Bia, Leonardo e Lucas


Volta ao início desta página Volta à página de boas vindas Meu álbum virtual de fotos Volta à minha homepage Para se despedir