Minha Creche

CriançasMeus primeiros dias na creche não foram muito fáceis (para os meus pais). Minha mãe havia passado quase 4 meses comigo em tempo integral e meu pai também aproveitava cada segundo que podia para ficar comigo. Mas, pela primeira vez nos meus quase 4 meses de vida, eu teria que passar algumas horas separado deles. A mudança não foi muito fácil e tivemos uma dificuldade muito grande de nos adaptar ao novo ritmo de vida. Felizmente, depois de algumas semanas, nós nos habituamos a nova rotina. Minha creche fica bem perto do trabalho da minha mãe e a certeza de que ela pode chegar em alguns minutos traz tranqüilidade para todos nós.

A ida para a creche também trouxe outras mudanças na nossa rotina. Já no final da primeira semana eu peguei o meu primeiro resfriado e um probleminha de ouvido que tem me acompanhado desde aquela época. Acabei tendo que me submeter a uma micro cirurgia para colocar uns tubinhos no meus ouvidos. Agora, as coisas estão bem melhores e aos poucos estou recuperando a minha audição. Enquanto isto vou criando resistência para encarar as coisas mais complicadas que vão aparecer conforme eu vou crescendo.

Aqui estão duas fotos tiradas lá na creche. Clique nas fotos abaixo para ver as fotos maiores:

Eu aos 4 meses e meio na creche Eu aos 10 meses


Volta ao início desta página Volta à página de boas vindas Meu álbum virtual de fotos Volta à minha homepage Para se despedir