Meu Nascimento

CegonhaNasci no dia 1o de maio de 1997, às 21:40 horas no Centro Médico de Gwinnett, em Lawrenceville na Geórgia. Quando nasci, pesava 4 quilos e 26 gramas e tinha 50 cm de comprimento. Na hora de nascer, hesitei um pouco e pensei em vir mais tarde, pois eu estava gostando muito do conforto na barriga da mamãe. Mas depois de um esforço enorme de minha mãe, e para a alegria de todos que estavam ansiosos pela minha chegada, eu concordei finalmente que o dia do trabalho era um bom dia para se nascer. Agora minha mãe vai ter motivo dobrado para comemorar o dia 1o de maio: além do meu aniversário e dia do trabalho, ela vai comemorar também o dia do trabalho de parto.

Dois dias depois do meu nascimento, eu vim para casa e conheci pessoalmente o amigo Dickens, de quem eu já havia ouvido o latido por 9 meses. Neste último ano, nós ficamos ainda mais amigos e estamos nos entendendo muito bem.

Cachorrinho correndo


Aqui estão algumas fotos daqueles meus primeiros dias no mundo. Clique nas fotos abaixo para ver as fotos maiores:

A minha primeira foto A minha primeira foto oficial A primeira foto com meu pai

A primeira foto com minha mãe Eu e minha mãe chegando em casa do hospital


Volta ao início desta página Volta à página de boas vindas Meu álbum virtual de fotos Volta à minha homepage Para se despedir